Conheça os desafios abertos

Jornada do Paciente -
do LEAD ao PROCEDIMENTO

Oportunidade: 
Identificamos cada vez mais a oportunidade de melhorar a conversão de leads qualificados em agendamentos de consultas com médicos especialistas. Muitos pacientes abandonam o processo devido à falta de interação humana imediata, questões financeiras ou indisponibilidade de médicos que aceitam seu plano de saúde. Além da falta de comunicação eficaz com outros stakeholders envolvidos, que desconhecem nosso serviço, frequentemente interrompe o fluxo de agendamento.

Resultado Esperado: 
Buscamos soluções que nos possibilitem aumentar a taxa de conversão de leads em agendamentos de consultas, impulsionando também a conversão em procedimentos médicos, com impacto positivo nas vendas geradas por campanhas digitais, além de conectar pacientes diretamente com especialistas, reduzindo o esforço na busca por tratamento adequado.

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Oportunidade: 
A falta de acesso a uma base de dados centralizada e atualizada de informações científicas e literaturas técnicas representa uma oportunidade significativa para elevar o repertório técnico dos Especialistas Clínicos de Campo. Com um maior domínio do conhecimento científico, os especialistas serão capazes de fornecer um suporte mais robusto e fundamentado, o que não apenas enriquece as discussões clínicas, mas também promove uma consultoria mais eficaz, facilitando a concretização de negócios e vendas, além de aumentar a credibilidade e a confiança nas interações.

Resultado Esperado: 
Buscamos soluções que nos forneçam uma base de busca de artigos científicos e materiais de divulgação atuais, organizados por franquias e com todas as informações necessárias relacionadas aos procedimentos e produtos, possibilitando o auxílio no dia a dia das visitas médicas. Esse recurso proporcionará materiais de fácil consulta e compartilhamento, melhorando o nível de conhecimento dos especialistas e facilitando as discussões clínicas.

Conhecimento Corporativo para todos

Oportunidade:
A oportunidade visa aprimorar a comunicação entre as áreas de negócios e stakeholders externos, facilitando ainda mais o fluxo de informações e a agilidade nas interações. Implementar um canal digital interno unificado não apenas simplificará a comunicação, mas também promoverá uma gestão mais eficaz do conhecimento corporativo.

Resultado Esperado: 
Buscamos soluções que possibilitem desenvolver um canal digital interno centralizado que permita o acesso rápido e organizado a informações relevantes, fortalecendo a colaboração e a tomada de decisões dentro e fora da companhia. Essa solução também garantirá que as informações sejam facilmente acessíveis e atualizadas, promovendo maior eficiência e integração entre as equipes e stakeholders.

Automação da vistoria de materiais

Oportunidade:
No processo de consignado de materiais da Boston, a avaliação das avarias nas caixas é um processo manual e sujeito a erros, resultando em materiais em boas condições sendo descartados desnecessariamente. Com 72% dos descartes relacionados a danos nas caixas, esse desafio gera custos significativos para a companhia. 

Resultado esperado:
Buscamos soluções que ofereçam padronização do processo de avaliação de avarias nas caixas, trazendo maior confiabilidade no descarte, reduzindo a quantidade de materiais descartados indevidamente e os custos associados. Com a automação na avaliação, espera-se atender mais clientes, otimizar os recursos e fortalecer a comprovação de qualidade frente os stakeholders envolvidos.